Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gato Preto Classics - VIRALATA

Não é de hoje que me interesso por Amplificadores Valvulados, sobretudo os com estilo Vintage. Há 1 ano ou pouco mais me deparei com uma coisa linda, com um timbre maravilhoso e fantásticamente, brasileiro, feito por amantes da guitarra e do timbre assim como eu. Esse ampli me cativou e ainda povoa meus sonhos, estando no top 3 da minha wishlist atual. Bom, ontem, dia 04/07/2012, vi que eles inauguraram um novo site deles e eu não poderia deixar passar em branco. Bom, o Gato Preto Viralata é uma série limitada com produção de 438 exemplares, os quais acredito eu estejam quase no fim. Vou correr pra conseguir o meu, pois seria um imenso prazer testar as guitas da Luthieria numa belezinha dessas (além de me deliciar tocando nele nas horas vagas, rssssssssss). É isso, pra quem quiser conhecer, segue o site: http://www.gatopretoclassics.com/

                               crédito da  imagem:  http://www.gatopretoclassics.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário